Continuation Oder Fortsetzung Der Beschreibung Deren denckwürdigeren Paraquarischen Sachen [...]

Identificador CPArq:
Tipo de Obra:
Autor:
Sepp, Antonio, 1655-1733
Título:
Idioma:
Nota Tipográfica:
Ingolstatt : De la Haye, 1710
Descrição Física da Obra:
490, [10] páginas ; 13 cm
Limite Histórico:
Século XVIII
Ano:
Localização da Obra:
Universidade Federal da Bahia. SIBI. Lugares de Memória. Estudos Baianos.
Identificação da Obra na Estante:
910.4 S479 / Obras Raras - Coleção Frederico Edelweiss
Registro Patrimonial:
Notas Gerais:

Encadernado com : Der Reiszbeschreibung... wie nemlichen dieselbe aus Hispanien in Paraguariam Kommen..., 1712. ínclui índice: p. [491-500]. Presença de assinaturas. Vinhetas e reclamo. Letras capitulares ornamentadas. Licença prévia: "Cum Privilegio Sac. Cas. Magestatis & Facultate Superiorum". Texto em alemão antigo.

Notas do Exemplar:

Marca de propriedade: carimbo molhado da biblioteca Frederico Edelweiss - Univ. Federal da Bahia. Encadernado em pergaminho danificado pela ação do tempo contendo apenas um dos dois feches de metal localizado na borda lateral da contra capa. Lombada sem nervo, coifa com cordão ou cabeceado aparente e título escrito à tinta.